Shadow Mundi: Uma msg interessante

sábado, agosto 14, 2004

Uma msg interessante

Acabei de receber uma mensagem no telemovel muiiiiitttttooooooo interessante....
Uma amiga minha (quem será?!), decidiu mandar-m a seguinte mensagem, que passo a citar:
"Boa noite bruxa, já passou o teu dia..."
Pois é, para quem não percebeu, ela referia-se ao facto de agora já ser dia 14 e um Sábado, isto é, ontem foi Sexta-feira 13.
Boa Noite para ti também just_a_girl!
HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!




Ficas-te tão linda na foto!
Mas não é a de cima!....
HIHIHI!!!!!



A rir e tudo.....


Isto é no gozo!!!
Piada de Sábado 14...
Obrigado pela mensagem!!!
****************************************

2 Comments:

Blogger Shadow said...

Vamos fazer um acordo....
Eu apresento-t as minhas amigas...........
e tu vens comigo e com o meu mano ao Ermal....
Combinado? Senhor Urso das Tendas?
:PpPpPp
Kisses********

12:26 da tarde  
Blogger Shadow said...

Pois....
O meu amigo tem tendências omicidas, sabs como é.....
:P
Mas parece k t ker conhecer,...
Eu cá tinha cuidado.....
]:P

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!