Shadow Mundi: A todos (parte II)

sábado, setembro 04, 2004

A todos (parte II)

Pois é........
Queria fazer um apelo a todos os que lêem o blog......
Aqui vai:
Deixem um comment, nem que seja muito pequeno, a dizer o que acham do blog.
O que é que podia ser melhorado, o que é que gostariam de ver, esse tipo de coisas (e Beatrice, não me esqueci do poema de Baudelaire, em breve "postarei" o poema).
Deixem também, se tiverem, o endereço do vosso blog, site ou fotolog; para assim eu poder retribuir.
Por hoje é tudo....
Kisses
*****


2 Comments:

Blogger Stouton said...

Bom, eu gosto do teu blog...aqueles pop ups ja n me aparecem por isso isso nao me incomoda! Mas sim mais poemas, textos e comentarios teus era fixe...sei la e podia se criar debates..atraves de comentarios (respeitadores claro esta!) de certos assuntos, nao so da actualidade, mas sobretudo da TUA actualidade...!
:*

3:38 da tarde  
Blogger Shadow said...

Agradeço a todos pelos comentários.
Tentarei fazer o meu melhor.......
Quanto aos pot in, bem..... sorry, mas eu adoro aquilo, e..... já não me lembro onde estão para os retirar....
Kisses
*****

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!