Shadow Mundi: Informações e outras coisas que tal

terça-feira, outubro 19, 2004

Informações e outras coisas que tal

Olá a todos.
Primeiro que tudo queria partilhar convosco a minha opinião sobre o Filme Resident Evil: Apocalypse. O filme, quanto a mim, está ainda melhor que o primeiro e deixa mesmo vontade para uma continuação.... os rumores são de que Resident Evil: Afterlife estará nos cinemas em 2006. Mas são rumores ainda! Nada do que eu li até agora estava comfirmado.



Outra novidade é o videoclip dos Nightwish, Wish I had an Angel. Para quem adora esta banda filandesa, pode ver o video deles em <"http://www.roadrun.com/video/showVideo.aspx?fileID=525">
Espero que gostem. Sinceramente, penso que o Nemo está melhor, mas confiram por vocês mesmos.
E pronto.... Por hoje é tudo.



Ah! E já agora, para quem não sabe, na Fnac Chiado está a decorrer o Outubro Negro.

Kisses

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Andreia.... Cresce!
Quais peças de teatro????
Ai ai......
Vão haver concertos, o lançamento do novo livro do Fernando Ribeiro (Moonspell), e montes de coisas sobre Metal e Gótico.
Kisses
(Andreia... amanhã falamos...)

10:42 da tarde  
Blogger Shadow said...

Quero aqui pedir desculpas á Andreia!
Porque tava a fazer umas cenas no pc, e sem querer apaguei o post dela!
Sorry linda!
A sério!!!
Podes dizer aki o k kizers!!!
Kisses
e
Mais uma vez SORRY!

5:16 da tarde  
Blogger Shadow said...

Txiii Andreia! Como se não me conhecesses!!!
Eu não fazia uma cena dessas de propósito, ya?!
Kisses Linda!
E tens toda a liberdade pra t exprimires aqui!
Mesmo se for para me mandar para um certo sítio!
*****

5:27 da tarde  
Blogger Shadow said...

Ok ok!!!
Txiiii moody!
:P
Kisses
té amanhã
*****

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!