Shadow Mundi: Filosofias de Vida

quinta-feira, setembro 09, 2004

Filosofias de Vida

O amor.
O ódio.
O tédio.
O desespero.
A vida.
A morte.

Como encarar tudo isto?
O debate do post anterior estava muito interessante, mas estava a sair um pouco do assunto do Tédio apenas e só.
Por isso, decidi passar para este post.

Como encarar tudo isto?

Sejamos realistas então.
Falar é fácil, actuar é diferente.
Todos falamos de isto e aquilo, parece que todos temos uma opinião...
Mas depois?
Seguem mesmo essa opinião meus caros?
Ou deixam tudo pela teoria e não vivem o que pensam?

Não pensem que estou a querer ser rude ou prepotente.
Digam o que realmente pensam, ou melhor como agem....
E mesmo que não levem isto a sério......
(A vida não é mesmo para ser levada a sério)
Expressem o que sentem.

Para mim existem muito poucas coisas que devemos mesmo levar a sério.

So live and let die
(Gun's and Roses)

Kisses


1 Comments:

Blogger Shadow said...

Não te preocupes...
Somos duas.....
Tava com um feitiuzinho de m*rd* e decidi escrever isto.
Até me esqueci de meter uma imagem
lol
Adorei os teus comments no outro post.
Este foi mais para..... digamos.... esfolar-me a mim própria.

Kisses

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!