Shadow Mundi: Ynori

terça-feira, outubro 26, 2004

Ynori

Boa Tarde. Espero que ainda se recordem do texto sobre os meus "Eus" qualquer coisa de abstracto, senão vão ler aquilo pois não vão perceber nada se não o fizerem.
Hoje decidi, por motivos que não interessam a ninguém, deixar um dos meus "Eus" escrever aqui.
A insanidade demonstrada por esta criaturinha é fabulosa.... Aos que se ofendem com palavras "obscenas" fujam, tentem esconder-se pois ela está aqui e vem atraz de vós....
Francis Bacon, Study after Velazquez II
Então quer dizer agora que a minha dementia pode aqui ser exposta?!
hummmm....
E se eu nada tiver a dizer? Sou louca! Tenho o direito a não falar para não transmitir a minha loucura.
Louca! Louca?!
E não somos todos loucos? Para vivermos nesta merda desta vida devemos ser minimamente loucos!
Existem vários tipos de loucura. Eu apenas apareço ás vezes, só para dizer que ainda estou aqui, mas e os outros tipos de loucura??
Uma pessoa assassina outra, esfaqueando e delicerando as entranhas da outra pessoa, e como eram antigos namorados, o/a assassino/a é louco/a?!
Uns pequerruchos de 40 anos decidem atear fogo á floresta. Só porque são uns frustrados ou porque receberam imenso dinheiro por isso. E a culpa é da loucura?!
Uns senhores decidem que deve ser agradável ter sexo com crianças. E por isso são loucos?!
Fodam-se todos! Devem estar a gozar!!!!
Isto não é loucura, isto são outras coisas! Maldade? Vingança? Crime? Ódio? Preversidade?
Sim, isso talvez. Agora não me venham com histórias de que eles coitadinhos não sabiam o que estavam a fazer.
Quanto a mim? Eu desejovos muita loucura e muita liberdade. Mas quanto a mim, "a minha liberdade acaba onde começa a dos outros".
Se não gostaram não leiam outra vez! Reclamam? Entam comentem. Estam a mandar-me á merda? Então vão vocês!!!!!!!!
Peço desculpa se a Inory ofondeu alguém, mas digamos por alto que concordo com ela.
Kisses

3 Comments:

Blogger Shadow said...

Welcome Andreia!
Sabes como é.... a Inory não aceita regras. Mas conhecendo-te como conheço, sei k ela nunca te mandaria para lado algum:)
Lots of Kisses
*****

5:05 da tarde  
Blogger Shadow said...

Muito obrigado Marcos!
Que nós, loucos, somos em parte "superiores" aos "normais" é bem verdade.Existem vários tipos de loucura, mas esta é uma loucura sã! Sou, no meu ser qualquer coisa de abstrato, LIVRE!!!
Não há nada melhor k isso.
Lots of Kisses
:D
*****

9:07 da tarde  
Blogger Shadow said...

Greatings!!!
Não é por isso que me considero louca.
É difícil de explicar.... sabes quando estamos num sítio e devemos de nos comportar de certa maneira? Eu tendo a ficar com vontade de sair dali. E consigo ter um nível de abstração que passado um pouco a minha mente está em outro sítio. Ou então, sou capaz de sair sem dizer nada a ninguém e estando-me a lixar para tudo e todos (mesmo isso sendo raro). Já alguma vez te sentis-te tentada a fazer algo que sabias que não devias ou podias fazer, e estares-t nas tintas para isso e fazeres? Coisas que não prejudiquem terceiros! Coisas só tuas.
Aguardo a tua resposta.
*****

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!