Shadow Mundi: Loucura

quarta-feira, outubro 06, 2004

Loucura

Se nada do que vou escrever fizer sentido não faz mal, a Loucura apoderou-se de mim!

Enquanto passeava por entre palavras, de um livro que não existe, tive a sensação de sentir o aroma das nuvens negras do céu de Novembro.
Havia algo de estranhamente familiar....
A surreal entrega ao nada que essas nuvens possuiam. O nada era tudo o que elas eram, e eu...... Eu era o abismo que confortava esse nada.
(a esta hora o nada tenta estar em mim- Abismo)

No paladar, as folhas de um antigo diário secreto saciavam a minha vontade de escapar deste mundo.
Os dias passados faziam a ligação imperfeita entre este presente e um passado do qual não me recordo.
Entreguei-me a essas páginas soltas sem demoras, em busca de uma verdade que não existe.
(e agora o nada e o Abismo fundem-se num só...)

O risco da minha esquizófrenia se agravar tornou-se real.
O certo era o "qualquer coisa de abstrato" em mim.
O nada era o "Ser Corpo" que sou e era e nunca mais voltarei a Ser.
(O Abismo desaparece no Nada que é Tudo....... A noite chegou enfim....)





From Hell




4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado a Shenandoah pelas palavras "ser corpo" e "Ser qualquer coisa de abstrato".
Kisses
*****

3:22 da tarde  
Blogger Shadow said...

Ahemmm....
O comment de cima é meu, ok?!
Kisses
*****

3:24 da tarde  
Blogger osimachina said...

gosto das tuas palavras!
A ponte de ligaçao entre o passado
e o presente proximo futuro está perfeita!!
vou começar a visitar as tuas palavras mais regularmente*

6:07 da tarde  
Blogger Shadow said...

Obrigado aos dois.
Vindo de duas pessoas que escrevem tão bem, fico muito feliz de ler o que agora li.
(looool Shenandoah, vindo de ti tenho medo.... quase que seguis-t advogacia!!!
Mwahahaha
no gozo
;)
minha querida amiga e futura filósofa!!!)
Kisses
*****

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!