Shadow Mundi: New people come, old people go.... But friends last forever

segunda-feira, setembro 20, 2004

New people come, old people go.... But friends last forever

Another day in Hell.
O dia até foi bastante bom.
Não fui praxada... mas amanhã serei.... quem sabe... praxada.
Andei imenso.... diverti-me...
Conheci gente nova.
Os conhecidos depois, com o tempo, podem passar a amigos ou ficar com o status de meros conhecidos.
Os amigos... os verdadeiros amigos vivem connosco... para sempre no nosso coração.
Os conhecidos são seres passageiros que entram e saem da nossa vida... apenas e só.

A todos os meus amigos.
ADORO-VOS!!!!!!!
From Hell

1 Comments:

Blogger Shadow said...

Primeiro que tudo, tu não és escuteira.
E depois........ tipo...........
Tu....
Praxares-m?!
Mwahahaha
Deixa-me rir!!!!!
:P
É k nem penses!
Só o caloiro que gosta mesmo de ser praxado é que é praxado!

LOL

Kisses
Stay Heavy
*****

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!