Shadow Mundi: Se eu fosse...

segunda-feira, outubro 04, 2004

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, seria... Novembro
Se eu fosse um dia da semana, seria... Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, seria... Meia-noite
Se eu fosse um planeta, seria... Vênus
Se eu fosse uma figura histórica, seria... Bathory
Se eu fosse uma bebida, seria... Absinto
Se eu fosse um pecado, seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria... Rubi
Se eu fosse uma árvore, seria... Macieira
Se eu fosse uma flor, seria... Rosa Azul
Se eu fosse um clima, seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical, seria...Guitarra Eléctrica
Se eu fosse um elemento, seria... Fogo
Se eu fosse uma cor, seria... Vermelho sangue
Se eu fosse um bicho, seria... Gato
Se eu fosse um som, seria... uma lágrima a cair no chão
Se eu fosse um estilo musical, seria... Heavy Metal
Se eu fosse um sentimento, seria... Amor
Se eu fosse um livro, seria... "Pandora"
Se eu fosse uma comida, seria... Gelado
Se eu fosse um lugar, seria... Campo gelado
Se eu fosse um gosto, seria... De Menta
Se eu fosse uma fruta, seria... Morango
Se eu fosse um cheiro, seria... Da Chuva
Se eu fosse uma palavra, seria... Medo
Se eu fosse um verbo, seria... Amar
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... Os Olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria... De Reflexão
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... A Sally (Nightmare b/ X-mas)
Se eu fosse um brinquedo... Gato de pelúcia
Se eu fosse um filme, seria... Nightmare before Christmas
Se eu fosse uma estação, seria... Outono
Se eu fosse uma lenda, seria... Vampira
Se eu fosse um objeto, seria... um Ankh
Se eu fosse um medo, seria... De Solidão
Se eu fosse uma necessidade, seria... De Sonhar
Se eu fosse uma frase, seria... “I love you.”




From Hell

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oiz.. vlw pela visita. seu blog tah legal.. dark sem ser nakele estilo repetitivo de mtas meninazinhas 'punk' q tem por aih..
akela foto q tem um coração negro, eu jah postei no meu blog uma vez... com a música "black black heart"; axei coincidencia ver ela aki :)
bjos e boa semana
yuri x
www.motenai.blogger.com.br

1:59 da manhã  
Blogger Shadow said...

Brigado Yuri X.
^_^
kisses
*****

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!