Shadow Mundi: Walking my path

sexta-feira, outubro 01, 2004

Walking my path

Sempre em frente, olhando para o passado só quando o presente necessita de alguma referência.
Olho o início de mais uma estrada, uma de muitas que eu escolhi nos cruzamentos que a vida nos dá. Que caminho escolher?
Nunca se sabe o caminho mais correcto. E se eu decidir agora acabar com todos os caminhos?
Não!
Os caminhos continuaram!
Caminho para o abismo. O meu paraíso infernal...
Mas vou continuar.
Caminhos.......
Caminhos.............................
From Hell

1 Comments:

Blogger Shadow said...

Diagmos que não estás totalmente errada.
Mas não é só isso.~
É tudo!
Tudo o que me rodeia.
E o nada que por vezes sinto....
Kisses
*****

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!