Shadow Mundi: Política

sexta-feira, outubro 29, 2004

Política

Normalmente não falo muito sobre política. E porquê? Simples, não tenho cor partidaria. Isto não quer dizer que não tenha as minhas próprias ideias sobre o estado do mundo ou do meu país, nada disso, apenas agrada-me mais seguir o que eu penso do que seguir um partido político. (E isto não é uma crítica a quem segue ou faz parte de algum partido!!!)
Passei então pelo blog da minha companheira de blogs Just_a_Girl (nós temos um blog juntas, sobre cinema, http://teladecinema.blogspot.com) e encontrei um sobre política.
Decidi fazer este teste(http://bussola.publico.pt/files/questionario.htm) e o resultado foi:

A sua Bússola Política

Esquerda / Direita: -5.12
Autoritarismo / Libertarianismo: -5.2

Enfim... este foi o resultado. Façam o teste também, bem.... acho que para entenderem o resulado têm mesmo que o fazer. Kisses


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoho, não tenho a mínima paciência para testes XD
Jim Jim Jim T-T Amanhã tem sho-ow de 50% dos Doors ^^
beijos!
:*
Mia

9:16 da tarde  
Blogger osimachina said...

epá a mim deu isto

Esquerda / Direita: -3.50
Autoritarismo / Libertarianismo: -5.75

fdx isto ker dizer k eu sou um comuno-anarca??
-tipo k eu não axo nada isso nem tao pouco me kero associar a essa merda de ideologias politicas!!!

-eu entendi isto como sendo alguem com uma filosofia d vida racional q.b. e tb incendiaria!!!.. mas eu sou suspeito por falar d mim..lol*****

7:34 da tarde  
Blogger Shadow said...

hahahahahahaha!
Os resultados deste teste são por vezes estranhos.
Mas acho que o que o meu resultado significa é que eu sou uma pessoa liberal e de mente minimamente aberta, e é isso que eu noto também no teu resultado Osimachina.
Isto de política dá muito que falar....
Quanto a mim, eu sou apartidária (não tenho partido, não me identifico com nenhuma cor política). Tenho as minhas ideias e pontos de vista.
Apenas e só isso.
Huge kisses
*****

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!