Shadow Mundi: Planos

quarta-feira, setembro 15, 2004

Planos

Um ida ao concerto dos Machine Head......
Um photolog.....
A porcaria do livro........
A minha malta (Seph, Kata, Zé, Xocapic, ....)....
A minha vida....
A minha morte.

Vou ter de ressuscitar mais uma vez.
E desta vez não é porque quero mas sim porque tenho que o fazer.

O meu futuro....
Os meus projectos......
Sinto que eles me abandonam!

E agora sempre que escrever aqui, o post será escrito From Hell.
Obrigado pelas tuas palavras Marcos.
Obrigado por tudo a todos!




FROM HELL

3 Comments:

Blogger Stouton said...

o merlin ta tao giro !:)
(ao contrario das janelinhas cof cof)
o merlin ta mm giro!

Ja foste praxadA?

*

6:36 da tarde  
Blogger Shadow said...

Parece que já há quem goste e quem odeie o meu querido amigo Merlin.
Ainda não fui praxada pois as minhas aulas apenas começam a segunda feira, mas enfim.....
Amanhã é que vou ser praxada mas de outros modos.....

Kisses
*****

7:44 da tarde  
Blogger Shadow said...

Bem....
Parece que toda a gente viu o Merlin... mas ninguém ligou ao post...
Enfim... o que fazer...
Quem não gostar deste meu novo amigo virtual pode oculta-lo facilmente.

Bem Merlim... alguns gostam de ti... outros não... e outros não te vêem....

Well...
Life goes on.... pitty

Kisses
*****

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!