Shadow Mundi: Perdida nos corredores da memória

quinta-feira, outubro 07, 2004

Perdida nos corredores da memória

Existem caminhos, encruzilhadas da vida que a minha existência não explica.
Eu sou o Ser que existe, por existir num mundo invisível a olhos alheios!...........................................
............................................................................................................
Vozes desconhecidas soltam gritos de angústia no interior do meu cérebro.


(Cerberus as libertou!)
Grito também eu, num grito sem voz, de profundo horror pelo sítio (nenhum) onde estou.
A primeira lágrima....
O primeiro sorriso.......
O primeiro palpitar forte do meu pequeno coração...
Sem ter noção
De que apenas estou a ver........
A relembrar quem sou
Aqui.................................................................................
Perdida nos corredores da memória
..........................................................
Da memória de quem sou.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Sou a Marcely!
Vi teu blog no i*Eu e não resisti... Adorei as coisas q vc escreve e o estilo do teu blog, msm eu n sendo gótica nem mto adepta da "cultura"...
Simplesmente curto algumas coisas digamos "darks", "obscuras"... rs
Achei meio complicadinho comentar aqui, mas tá valendo!
Voltarei mais vezes... Posso te linkar?

Tenho um blog: http://www.marcely.blogger.com.br
e um flog dark com uma amiga: http://www.fotolog.net/ma_sil

Beijinhos e bom fds!

6:22 da tarde  
Blogger Shadow said...

Obrigado pela visita!!!!
:D
Não sou gótica, mas digamos que sou um Ser dark.
hihihihihi
Darkling Kisses
*****

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Me again!!! =)
Achei vc super simpática! Tenha certeza que voltarei sempre pq já te linkei! =)
Agora fica mto mais fácil!!!

E claro q tb podes me linkar, ficarei mto feliz!!
Beijinhos pa ti e até mais!

7:30 da tarde  
Blogger osimachina said...

muito bom mm
soubes-t por alma nakilo k escrevest... e eu adorei*

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!