Shadow Mundi: Sintra

segunda-feira, novembro 01, 2004

Sintra

Ai a minha mística e adorada Sintra. Se existe sítio onde me dá prazer ir, e onde me traz mais mágoas também, é a Sintra.
Nunca me esquecerei dos momentos mágicos e trágicos que vivi em Sintra.
Passeios com amigos, conversas longas, reencontrar amigos antigos, lembrarmo-nos de pessoas que nunca mais voltaram mas que moram em nosso coração, amores perdidos........
Sintra é tudo isto e muito mais.
Lord Byron descreveu Sintra:

"Eis que em vários labirintos de montes e vales
surge o glorioso Eden de Sintra.
Ai de mim! Que pena ou que pincel
logrará jamais dizer a metade sequer
das belezas destas vistas (...)?"


O quanto eu concordo!
Sintra........
Onde eu te perdi,
Onde eu me perdi,
Onde o meu coração está
Onde o meu coração perecerá.


Foto by: Lars Mathiassen


7 Comments:

Blogger Shadow said...

Olá.
Gostava muito de ir até Mértula sim:)
Sintra..... Sintra para mim é onde o meu coração ressuscitou e morreu outra vez. Não consigo largar a minha bela Sintra.....
Kisses

10:04 da tarde  
Blogger Shadow said...

*blushed*
Ai o meu português!!! Tou sempre a dar erros:P
Sorry....
Mértola

10:05 da tarde  
Blogger Shadow said...

Olá Akron!!!
Hum..... é uma boa pergunta...
Eu não me considero gótica, mesmo gostando do estilo de música e da literatura.
Eu adoro também Metal de vários tipos.
É difícil definir-me.....
Acho que eu sou apenas..... Eu.
Lot's of Kisses*****

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Lindaaaaaaaaa!!!
Adorei o post sobre Sintra... Mais um lugarzinho de Portugal no ql quero conhecer um dia... Claro q conhecer-te tb!!! =)
Falou tão bem, que me parece ser algo melhor do q a Madeira... Será?!?! rs
Claro, belezas diferentes!
Estava com saudades desse teu cantinho...
Tenho q aparecer mais!!! =)
Beijinhos querida!
Adoro-te! ^^

7:12 da tarde  
Blogger ricardo said...

hi!
concordo contigo!sintra é um paraiso!!!
eheheh!eu também adoro sintra!!
viva sintra, e as noites de lua cheia em sintra!!!
:)

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

It is such a beautiful place...i went there three years ago and fell in love with it...yes! yes! you can either find the love of your life there or....but if you left it...you can always go back and reclaim it...I love your log...

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

It is such a beautiful place...i went there three years ago and fell in love with it...yes! yes! you can either find the love of your life there or....but if you left it...you can always go back and reclaim it...I love your log...

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!