Shadow Mundi: Tédio II

segunda-feira, novembro 08, 2004

Tédio II

Sabem o que é acordar bastante indisposta, ter que me dislocar sozinha para um sítio que não é totalmente do meu agrado e ainda apanhar com um quebra de tensão em cima?
Pois.... foi isso que hoje me aconteceu.
E depois...... depois quando já me sentia melhor, mesmo ainda estando adoentada, instalar-me neste tédio.
Tenho que parar de vir aqui á net......
Agora para além dos blogs estou numa comunidade (orkut) e tenho um fotolog.
Acho que quero fugir ao mundo real porque este tornou-se inóspito para mim.
E agora vai ser assim..... até que me farte....
Bem.....
Que mais dizer?
"Life is a bitch and then we die"

5 Comments:

Blogger ricardo said...

oi!
parece-me que tás a precisar de férias...!!
as melhoras!!
:)

5:53 da tarde  
Blogger Shadow said...

Obrigado a todos!!!
Fiquei muito melhor quando vi os vossos comentários.
Andreia.... acho que tens razão.....
Eu ando um pouco anémica.... sem sentido....
Acho que isto vai mudar
:)
Vou estudar......
Kisses*****

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok..... ela está mesmo doente! Não era suposto concordares comigo... ASSIM NÃO TEM PIADA!

*(andreia here)

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que merda =/
Black Sabbath é FODA!
:**
[ Mia ] ~ blurred_nightmares.blogger

10:04 da tarde  
Blogger osimachina said...

lololol
achei piada a este teu devaneio!!
mas piada aki nao ta conotado como gozo, mas sim como um afecto ironico ( se é k m exprimo bem!) pelo k tu dissest!
olha eu revi-me bem nas primeiras linhas das tuas palavras, e acho k começa a ser um mal comum no ppl d hj em dia, mas eu tento smp ver o lado indolor das coisas d forma a nao m esconder atras do pc ou d outras drogas, e d apenas usar o pc ou as drogas como forma ludica, a fim de eskecer ou aprofundar uma maneira de fuder a vida, ja k ela nos fode tb lolol!
bem pelo menos esta é a mnha panca!

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!