Shadow Mundi: SSDD

terça-feira, novembro 16, 2004

SSDD

'Gothic Same Shit Diferent Day.

Parece que tudo está igual. Parece que nada muda. Parece que estou cercada por algo que parece eternamente constante e que me asfixia.
Os dias passam, os dias correm. E eu vou sobrevivendo. Não vivo, sobrevivo....
Tudo muda. Tudo muda.....
E eu estou encorralada num eterno circulo de continuidade.
A solidão que se entranha nas minhas veias, no meu sangue.... suga o meu Ser.
Tudo está diferente......
Tudo está igual..........
Nada muda porém tudo está em constante mudança.
Aprisionada num espaço, num corpo, numa vida.
Desejo ardentemente a mudança.
Quero viver.
Mas os dias passam e eu continuo igual....
A vida passa por mim e eu só consigo sobreviver....... não vivo a vida....
Sinto-me velha, mesmo sendo jovem fisicamente.
Estou cansada.
Exausta.
"Ver passar a vida faz-me tédio".....


Ao som de Lacrima Mosa dos Lacrimosa.

7 Comments:

Blogger Shadow said...

Obrigado a ambos^^
Vou tentar correr andreia, vou tentar. Mas parece que sempre que estou mais perto os meus objectivos fogem para mais longe.......
Eu tenho um "lugar", e tenho um sonho, e tenho uma das pessoas que mais amo (mas como um irmão, nada de carnal!) a ajudar-me e que participa nesse sonho.
Kisses darlings*****

9:47 da tarde  
Blogger ricardo said...

hi!
é só para dizer que gostei deste post...
como eu te entendo..
every day is the same shit day!
:|

11:01 da manhã  
Blogger hexagram said...

Mais palavras para quê.
*

11:12 da manhã  
Blogger osimachina said...

eu proprio não diria melhor!!
nice words*

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi linda...
Sabe, por isso digo que sou meio parecida contigo...
Posso parecer feliz, contente, de bem com a vida por fora... Mas por dentro... Não sei oq se passa...
Minha mente fica confusa, fico à mil pensando em milhares de coisas às vezes sem nexo...
Sei lá... Parece q tudo muda, todos mudam e a minha vida sempre a msm coisa...
Mas ainda tenho esperanças de q vai mudar!!!
A nossa vida vai mudar, vc vai ver!!!
Te adoro linda!!!

PS.: Mudei meu layot... Dps me diz se gostou!
Beijinhos...

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cacete, tenho dias assim..
mas agora estou numa boa fase e evito me lembrar deles ><
ei, você fazia aula de órgão??Jura?? Que FODA!
Queria tanto..deve ser tão legal \o/
beijos, Mia!

10:21 da manhã  
Blogger faithless dragon-boy said...

hola: espero que entiendas español, soy de mexico y me gusto mucho tu blog creo saber como te sientes, yo pense que era el unico que se sentia asfixiado por esta realidad tan oblicua, sigue escribiendo, es bueno saber que hay alguien alla afuera......

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!