Shadow Mundi: julho 2005

sexta-feira, julho 15, 2005

Nox Noctis

Havia passado mais uma noite. Na era certo senão a solidão de um lar no meio de uma área sub-urbana. No canto mais recondito desse lar estava um quarto com uma janela. Avistavam-se Sonhos, Esperanças, Desejos, Histórias, Tristezas, a Vida e a Morta por entre os vidros dessa janela.
Eu estava nesse quarto, só, apenas eu e um cigarro consumido pelas cinzas da minha vida. Esse quarto era a minha caixa de Pandora. "Quero tanto estar aqui neste Limbo... Quero tanto sair deste Tormento..."
A indecisão estava dentro do Ser que todos somos. Que caminho seguir? Será que é seguro deixar este confortável lugar? (Não) Será que posso ficar para sempre neste espaço que é só meu? (Não).
Era o sítio dos sonhos, o meu paraíso de memórias. "Lembras-te das vezes que eu chorei? Lembras-te das gargalhadas que aqui dei? Lembras-te de todos os Sonhos e Pesadelos que aqui encontrei?"
A Noite lá fora da janela continuava suave, o céu negro de veludo estava coberto de estrelas- pedaços de prata de outros tempos-, o Lua brilhava, senhora de todo o céu. Mas as respostas? "Tenho todas as questões do Mundo na palma da minha mão, agora só preciso das respostas."
A Lua não se moveu, a Noite continuava serena.
Saí do quarto, embrenhei-me na Noite escura como os olhos de alguém que uma outra Noite deixei para trás.
O caminho prateado diante mim estava mudado. "Será este o meu verdadeiro caminho?"
O Tempo parou quando cheguei por fim a uma vila de mistérios e amores perdidos. A Noite parecia agora responder-me a todas as questões.
"Sei agora quem sou. Mas... Para onde irei eu?"

Houve apenas um suspiro "Para onde o teu coração te levar"....

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!