Shadow Mundi: Some Devil

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Some Devil

Olá a todos. Como alguns de vós sabem eu não gosto só de Metal. Um amigo meu fez o favor de me introduzir uma música dos Dave Matthews Band que achei bastante interessante, "Some Devil".
Gostava então de colocar aqui algumas das minhas músicas favoritas e em que situações é que as gosto de ouvir, dêem também a vossa opinião!
Mais uma coisa, o cd dos NIN vem aí. "With Teeth"... vamos ver o que Trent Reznor fez no seu novo trabalho, achei o teaser interessante. E onde está esse teaser? Simples... vão ao blog do Eu e veijam : http://morreste-me.blogspot.com

Quando....

Estou Calma ou mais para o lado romântico:

1- Annie Lennox : Lovesong for a Vampire
2- Annie Lennox : Why?
3- Chopin : Nocturno Opus 9 2º mov.
4- Dave Matthews Band : Some Devil
5- Gun's and Roses : November Rain


Quando estou irritada:

1- Dimmu Borgir : Progenies Of The Great Apocalypse
2- Cradle of Filth : From the Cradle to Enslave
3- Kataklysm : As I slither
4- Metallica : Sad but True
5- Rammstein : Mein Herz Brennt


Quando estou eléctrica:

1- Nightwish : Wishmaster ou Nightquest
2- NIN : Closer
3- the Cure : Friday I'm in Love
4- the Mission : (Slave to) Lust
5- the Cult : She sells Sactuary

Claro que faltam imensas músicas que adoro, mas isto é apenas um exemplo. Dêem as vossas opiniões !

Kisses

Enfim... foi a única coisa que hoje me saiu... acho que ainda devo de estar com febre.... hum...........


Ynori- Mas que merda de post este! Porra, para a próxima vê se fazes algo melhor!
Shadow- Ai ai................

8 Comments:

Blogger hexagram said...

O destaque tão grande a mim moça. Eu sou timido,lol ; p
Tens aí uma excelente banda sonora para todos os momentos : )
Daqui a um mês ou algo similar já descarregas ali a energia a ouvir o Dani Filth ; )
**

9:14 da tarde  
Blogger Shadow said...

Hi!
Um destaque merecido! ;)
Daqui a muito pouco tempo mesmo vou a esse brutal concerto.
Pelos vistos será:
The haunted, Moonspell e por fim Cradle.
Acho que vai ser bom. ^^
Kisses*****

Post Scriptum: Vais?

11:20 da tarde  
Blogger hexagram said...

Helllooooooo

Bem, eu confesso que até podia ir mas sinceramente não gosto muito da fase actual dos Moonspell, aliás, nem gostar nem desgostar. Acabam no fundo por me passar ao lado. Gosto mais e isso sim da fase mais antiga.
The Haunted lembro-me de ter ouvido um álbum deles há uns dois anos atrás ou coisa que o valha. Não faço a mínima de como é o som deles actualmente : Cradle, o último álbum gostei, especialmente da voz do Dani. Confesso que a voz dele nos álbuns anteriores irritava-me um bocado e neste está bem mais simpática, para o meu gosto, claro.
Acho que vou poupar o dinheiro para quando cá vier de facto alguma banda de que goste realmente. O ano transacto não foi lá muito bom a nível de concertos de metal. Mas este ano pode ser que mude e venham cá grandes bandas ao nível das que vais ver. Vou-me poupar.
Espero que te divirtas, claro. E aproveites ao máximo a música de todas as bandas : )

12:14 da manhã  
Blogger hexagram said...

Ah, é verdade, esqueci-me de te dizer. Tens aqui a música do teaser de nin: http://ngarcia.edchosting.com/temp/nin_long.mp3

Assim já podes ouvir N vezes como eu esses 30 segundos. : D
***

12:18 da manhã  
Blogger hexagram said...

Shadow, minha amiga, já andam pela net duas musicas do novo álbum de NIN.
Uma das musicas: 'The Hand That Feeds' (right click and save) - ripada de uma estação de rádio. E a outra: 'The Line Begins To Blur' (right click and save).
bjs

3:50 da tarde  
Blogger hexagram said...

Algumas promoshots d novo álbum e imagem de NIN: http://flyleaffans.com/forum/viewtopic.php?t=268
*

10:19 da manhã  
Blogger hexagram said...

Os Nine Inch Nails vão estar em Barcelona no 'Razzmatazz' no dia 29 de Junho. Bilhetes irão estar à venda a partir de dia 3 de Março.
Corre uma petição pela net para definitivamente a Música no Coração os trazer a Portugal. A gente como são estas petições, nunca dão em nada. Mesmo assim quem quiser assinar, força: http://www.petitiononline.com/ninpt05/

É verdade, lembrei-me de que eras Peixinho,lol. Estás quase a fazer anos, não? ; )
Diz aí para eu depois dar-te os parabéns vá : )
bjs

3:27 da tarde  
Blogger hexagram said...

Pois bem já é dia 5 de Março.
PARAAAABÉÉÉNSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia de aniversário e que tudo te corra bem às mil maravilhas. Que sejas feliz e concretizes todos os teus objectivos : )
Beijocas * * *

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!