Shadow Mundi: A dream, a life, hope and ilusion

quarta-feira, abril 06, 2005

A dream, a life, hope and ilusion

Hi dears!
Shadow here.
Aiiiiiii...... á que tempos que não venho aqui! E agora que aqui escrevo, neste cantinho que já me deu muitas alegrias e que já foi palco de muitas histórias (pedaços de mim), parece que reencontrei o sítio onde pretencia.
Parece que não sei do que falar (a culpa é da Ynori :P)!
Sendo assim deixo aqui um poema... somos nós as três. A CM, a Shadow e a Ynori. Tentem descubrir quem é quem. Penso que não será difícil. Mais conversas dos "Eus" deambulam na minha mente. Em breve eu, a Ynori e a CM estaremos aqui de novo.
Peço imensas desculpas pela minha falta de actualização neste cantinho. Tenho feito do fotolog um cantinho meu, porém... foi aqui que tudo começou.
Será isto um retorno ás origens? Sim. Aqui estarei mais vezes, com uma nova carga.
Deixo agora a Ynori e a CM as últimas palavras antes do poema.
CM- Estamos de volta!!!!!!!
Ynori- ..... iei?.... argh..... estou lixada......
Shadow- Ynori! Que se passa?
Ynori- Bem... se me deixares fora do colete de forças... Eu DIGO-TE O QUE SE PASSA!!!!
CM- (esconde-se)
Shadow- Here we go again!......

Eu

Eu
Que pelo tempo Sou
O espaço infinito
Pela madruga vou
Sem caminho percorrido
Por alusão a uma loucura qualquer
Sem memórias do já vivido.

Eu
Que pelo espaço Sou
O tempo perdido
Pela tarde vou
Sem sentido
Sem loucura nem racionalidade
Apenas fruto de um trivialidade.

Eu
Que pelo espaço-tempo Sou
A tristeza amada
Pela noite vou
Sem uma alvorada
Por alusão a uma dissolução qualquer
A Sombra de um futuro.

7 Comments:

Blogger hexagram said...

Poema bonito.
Sê bem-vinda ;)
*

8:11 da tarde  
Blogger ricardo said...

Hi!
Mto bom mesmo!

8:42 da tarde  
Blogger osimachina said...

já nao aparecia ca há um tempo!
vejo k continuas a escrever...
continua k eu gosto do k escreves!

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehe :P bem então às "tuas origens" :)

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que regressaste... excelente poema... Eu costumava visitar-te.. mas, só há bem pouco tempo é que percebi que tu eras a mesma do fotolog.. :P
beijo grande**** duende

5:54 da tarde  
Blogger Shadow said...

Obrigado a todos pelas vossas doces palavras!
É bom estar de volta. =D
Para todos um enorme beijo!
***********************

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coisinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
vamos lá a ver se o próximo post não é só no mês que vem...

Beijoca gorda*

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!