Shadow Mundi: ID

sexta-feira, novembro 26, 2004

ID

Desenvolvi a conversa entre mim, a Ynori e a CM.... Porém vou agora apresentá-las. Ou melhor vou expor os B.I.'s delas.

Nome: Shadow Frozen
Idade: Desconhecido
Data de Nascimento: Desconhecido
Local de Nascimento: Entre a luz e a escuridão
Frases: "Life is a bitch and then we die", "I hate myself and I want to die", "Eu nasci da luz, mas sou na realidade a escuridão"
Psicologicamente: Racionalista, hedonista (quanto baste), solitária, amiga, estranha, rebelde, ......
O que a CM pensa dela: "É alguém com que se possa contar... porém ela não se importaria de me aniquilar..... E isto porque ela nasceu de mim, mas quer dominar o Ser Corpo..."
O que a Ynori pensa dela: "F*d*-se!!! A gaja é mais maluca do que eu!!! E eu é que sou a louca??? Enfim.... a gaja só não é considerada louca devido á porcaria do racionalismo!"


Nome: Ynori
Idade: Desconhecido
Data de Nascimento: Desde o início dos tempos
Local de Nascimento: Dentro de todos os homens e mulheres
Frases: "O Sábio tem medo de elouquecer, enquanto que o louco sabe do medo do sábio"
Psicologicamente: Louca, estranha, bizarra, problemática, ....
O que a Shadow pensa dela: "Ela é o Medo e a Loucura dentro de nós. Não existe mal nisso! Todos nós somos um pouco loucos!!! Pelo menos todos temos de ser loucos para viver esta vida!"
O que a CM pensa dela: "Medo......."(esconde-se)

Nome: CM
Idade: 18
Data de Nascimento: 05.03.1986
Local de Nascimento: Lisboa
Frases: "Eu sou o Ser que tem medo de Ser... eu sou a Vida que teme ser vivida"
Psicologicamente: Timída, amiga, sociável, preocupada, um pouco medrosa, ....
O que a Shadow pensa dela: "Não é má de todo, porém é um pouco aborrecida!!! Gostava que ela fosse mais rebelde!!! Vivesse a vida!!!"
O que a Ynori pensa dela: "Buh!.... Acho que ela já fugio.... Mwahahahaha!!!! Deixem-me! Sou louca e essa tal de CM é ultra assustadissa!"

4 Comments:

Blogger Shadow said...

Hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!
"Ai Senhor, ajudai-a a encontrar o caminho da luz"- Mwhahahaha!!!!!
Tens que me apresentar esse senhor, Andreia! Já ouvi falar imenso dele, mas ainda não vi nada!!!
lol
Eu sei que não devia gozar, mas porra! sou ateísta! Respeito! Mas sinceramente essa tua tirada foi mesmo para gozares e me provocares!
Loool
Epah!
Não bato bem dos cornos, mas também quem é que bate?
Kisses*****

11:26 da tarde  
Blogger hexagram said...

LOL
Malucas :P

Eu gosto da Shadow ;]
****
:P

11:36 da tarde  
Blogger Shadow said...

CM- Obrigado Andreia! Alguém que me defenda :)
Shadow- Está calada! Oh! Andreia, a CM é chata. Tu normamente conheces-me é a mim! Kisses*****

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu hein.. eh cada uma... hehe :)
e o anjos e demonios, jah leu? to doido pra ler.
bjos e boa semana.
yuri x

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!