Shadow Mundi: Life is a bitch and then we die

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Life is a bitch and then we die

Olá a todos! Daqui fala a Shadow, reporting for duty!
Sei que não tenho escrito aqui ultimamente..... My Apologies.
Hoje é dia de festa e também dia de lágrimas.
Ontem parecia estar tudo bem.... até que senti o coração de alguém, de que gosto bastante, quebrar-se....
Hoje tudo parecia estar melhor..... até que um telefonema chegou e uma triste notícia inundou o meu coração.
Uso o termo coração metaforicamente, não o músculo cheio de gorduras e etc's.....
Hoje foi como ontem.
Mas hoje vou poder afugar as mágoas rodeada de amigos, sentido uma das pessoas que eu mais gosto ao meu lada (my sweet brother).
Hoje vai ser amanhã, e amanhã foi como ontem e hoje.
Cíclico.......
Life is a bitch and then we die.
Por isso..........
Carpe Diem para todos!!!!
Kisses*****

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uuh, nature is a whore.
XD
obrigada pelo apoio lá pro meu blog ^^
beijos, Mia!
=*

6:25 da tarde  
Blogger hexagram said...

'Hoje vai ser amanhã, e amanhã foi como ontem e hoje.
Cíclico.......
Life is a bitch and then we die.' - Palavras para quê!? Sinto-me igual a ti neste momento, aliás, a todo o momento. Mas tenho esperança que algo, algum dia surja e mude tudo que existiu até então. Tem de haver esperança. Se não existir esperança que algo mude o que existiu até então nada vale apena. E tudo tem de valer apena.
Força, vá.
Não sei o que se passa mas as melhoras. Melhoras e força.
Juízo*

12:54 da manhã  
Blogger Shadow said...

Hi there.
Obrigado a todos pelo apoio.
São dias, sabem.
Magic Time, miga, you are the best! Andreia, you to!
Aos outros senhores, you guys rock!
Acho k tou mais animada ^^
Thankx to all darlings*****

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!