Shadow Mundi: We wish you a bloody Christmas and a hangovered New Year

quarta-feira, dezembro 08, 2004

We wish you a bloody Christmas and a hangovered New Year

Olá queridos!
(não liguem, tou com ressaca de trabalho de estatística)
Este post é sobre o Natal e as prendinhas de Natal.
A vida não anda nada fácil por isso... que tal umas sugestões sobre o que dar como prendinha de Natal? (para além da típica meinha e cuequinha)
Lancem as vossas ideias!
Vou abrir aqui com duas prendas baratuxas e duas mais caritas...

Baratuxas (pk o € também não é muito):
1- Patches (de bandas por exemplo, 2.50€ +/-)
2- Um postal (bom para familiares afastados, e pode ser da Unicef :) , assim também ajudamos o próximo)

Mais caritos:
1- Um cd (de uma banda qualquer)
2- Um dvd (de música e de um bom filme)
(ambos depois da para pedir emprestado, como acontece montes de vezes, :P)

Agora vocês!


9 Comments:

Blogger hexagram said...

Hum... Excelente temática ;)
Baratas:
1º - Lingerie toda sexy para ela usar na passagem de ano :P
2º - Umas algemas :o
Dá para depreender pelas baratas que seria uma festa aquele final de ano, ui, ui,lol.

Caras:
1º - Como estamos em crise e normalmente o número de suicidios nesta epoca é maior que no resto do ano, eu ofereceria: O Suicídio - Estudo Sociológico - Durkheim. Com tanta coisa para analisar sobre suicídio perde-se logo a pica para tal acto,lol.

2º - O outro presente seria claramente um cd dos Trio Odemira. Acho que qualquer pessoa deveria ser obrigada a ter um cd desse mítico colectivo nacional,lol

;p
****

11:15 da tarde  
Blogger Shadow said...

Loll!
Também há sempre o belo do chicote, para quem gosta. Ou mesmo, segundo ouvi falar, langerie comestivel.
Eu já sei uma prendinha que vou receber ^^
Uma Fender :D
(para quem não sabe o que é eu traduzo, uma guitarra eléctrica!)
Mais sugestões malta! Vá lá!
Gostei do livro sobre a vida sexual dos mosquitos africanos, acho que vou dar isso a alguém.
:P
Deixo mais uma segestão: Um bom livro.
Kisses*****

6:10 da tarde  
Blogger hexagram said...

Agora a falar mais a sério.
Acho que de facto a melhor prenda, e isto são os meus gostos claro, seria um bom livro e um cd ou dvd. É uma questão de escolha e da pessoa. Há pessoas que gostam mais de ler do que outras tais como há quem goste mais de música que outros. É uma questão de pessoas.
Eu não gosto muito de dar e receber prendas. Depois nunca sei o que dar. Prefiro n receber nada :P
Bela prenda uma Fender ;)
Vê lá se depois dás lá um showcase para animar aquilo ;p
****

7:38 da tarde  
Blogger Shadow said...

Hi.
Obrigado pelas ideias.
Mas lancem mais. É que este ano estou mesmo sem ideias.
O que vão dar aos vossos pais? E irmãos, se tiverem?
Eu estou mesmo sem ideias...
Help!
Kisses*****
&
Feliz Natal (ou solestício, ou que quiserem)

3:12 da tarde  
Blogger hexagram said...

Oferece tudo o que quiseres menos o livro do Código de Da Vinci. Já enjoa vê-lo em todo o lado.
Oferece a discografia dos The Smiths. É perfeita para quem passa a passagem de ano em casa deprimido.
*****

7:46 da tarde  
Blogger Shadow said...

Hi!
Grande ideia Marcos!!! Chocolates para a Andreia!!!!!!!!
Ou então.... pasteis de nata! (private joke).
Pera....
Pára tudo!
Eu sexta vou ás compras? YUPIIII
É bom saber disso....
Quanto a prenda para a Ynori.... ela rusnou qualquer coisa contra ti Marcos, mas eu nem me atrevo a dizer o quê.
A gaja anda doida!!! Acho que nem mil coleiras, coletes de força e etc a prendem por muito mais tempo....
Kisses to you all!

HOHOHO
Have a bloody X-mas and a Hangovered New Year!

10:03 da tarde  
Blogger osimachina said...

lol
isto ta bonito ta!!!

pa eu oferecia garrafita d vinho*

2:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

axo q nao vou dar presentes esse ano. tou liso d+ ...
mas ano passado eu dei alguns.. dei uma estatuetazinha de buda p um amigo, 2 gatinhos de ceramica japoneses p um casal d amigos, e um anjinho com a inicial do nome p uma amiga (soh coisas meigas hehe ^^)
bjos e boa semana.
yuri x

3:47 da manhã  
Blogger Shadow said...

Hi.
Txiiii Andreia! É bem verdade.... também se pode oferecer o cd dos Ozone, tipo.... ao nosso maior inimigo!!!!
:D
Quanto ás luzes, Shenandoah.. ainda não sei, só sexta feira é que vou ver. Espero não ficar aturdoada :S

Osimachina... hummmm. Uma garrafinha de vinho tinto de boa qualidade não era nada má ideia.... acho que me deste uma boa ideia! Thankx ^^

Akron! Desculpa ainda não te ter respondido!!! Estavas lá perto, mas eu ainda tou no primeiro aninho. hihihi

Kisses to you all***********************************

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!