Shadow Mundi: Balanço sobre 2004 e Perspectivas para 2005

sábado, janeiro 22, 2005

Balanço sobre 2004 e Perspectivas para 2005

Antes de mais, queria pedir desculpas a todos os que normalmente habitam este blog, pois não o tenho actualizado devido a questões pessoais e "profissionais" (estudos).
Agora sim iniciarei com o balanço do ano de 2004.

Um ano de mudanças extremas, de acontecimentos fabulosos e de grandes tragédias. Um ano que teve um pouco de tudo, desde o mais fascinante ao mais trágico.
O ano iniciou-se com crises a nível económico, aqui em Portugal. Mas grandes eventos estavam também programados para este cantinho à beira mar plantado.
A nível pessoal tive grandes descobertas, encontrei grandes dificuldades, superei barreiras, vivi tristezas e alegrias, mas isso acontece a todos nós e em todos os anos, mas este foi especial pela transição e pela mudança. Inicei uma nova fase da minha vida estudantil e os meus sonhos mais privados começaram a concretizarem-se.
A nível mais geral, houve grandes e fabulosos acontecimentos! Um deles foi o Rock in Rio, onde eu fui (no dia de Metallica, claro ), outro foi o Euro (mesmo eu não gostando muito de futebol). Existiram mais coisas positivas, é claro, mas fiquemos por aqui.
Também houveram muitos aspectos negativos, em que citarei três. Um deles foi a crise político-económica portuguesa. Outra foi a perda prematura de um dos maiores guitarristas, Dimebag Darrel (RIP). E por fim, uma tragédia a nível mundial, o Tsunami (mais palavras para quê?! A devastação e as imagens e relactos dos sobreviventes são suficientes).

Falando agora de prespectivas para este ano de 2005...
Esperam-me grandes concertos (Moonspell + Cradle of Filth e Within Temptation + Iron Maiden); grandes mudanças e grandes incertezas.
Muitos dos votos de mudança não passarão a actos concretos.
Muitos dos desejos não se realizarão.
Muito do que deveria ser feito não será feito.
Mas... mesmo assim vale sempre viver mais um ano tendo dentro de nós a esperança de algo melhor.

Kisses a Todos*****


1 Comments:

Blogger hexagram said...

Não tem vergonha de ter andado tão longe deste fantástico mundos dos blogues, hein, hein!? Ai a menina,lol :p
Espero que tenhas tido uma boa passagem de ano e que o novo ano te traga boas coisas.
Boa sorte para as frequências. Vai tudo correr bem ;)

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!