Shadow Mundi: Cansada mas Feliz

domingo, dezembro 19, 2004

Cansada mas Feliz

Estou, no mínimo, exausta.
Enquanto elaboro trabalhos horríveis e tento dar ao meu cérebro mais informação do que este consegue arrecadar, a maioria dos meus amigos já se encontram de férias....
Estou um pouco stressada com isto tudo, mas enfim....
Mas ao mesmo tempo, hoje recebi uma óptima notícia. O meu desejo mais intimo está finalmente a concretizar-se, o meu sonho está a fluir. Sinto-me extasiada e muito feliz por isso !
Enfim.....
Tenho que pedir desculpa por nao ter ido aos vossos blogs mais vezes, estou mesmo a abarrotar de trabalhos. :S
Kisses e thankx to you all
Ah! Já agora, encontrei estes bonequinhos malucos num site e gostei deles, por isso coloqueios aqui.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tem problema não hihi =D
eu..se fosse a princesa..ia querer o de rock'n'roll xDD
beijos!
Mia

12:37 da manhã  
Blogger hexagram said...

Também estou cheio de coisas para fazer. Nem sei por onde começar.
O esforço vai valer apena, vais ver ;)
Força
***

12:32 da tarde  
Blogger hexagram said...

Boas Festas Moça****
;)

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site
Meter Damned souls on-line Meu humor atual - i*Eu!